Jorge de Paula
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Estou precisando fazer uma DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE ATIVOS de uma empresa (optante do simples), alguém sabe como me ajudar ?
respostas 5
acessos 6.398
Jorge de Paula
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Estou precisando fazer uma DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE ATIVOS de uma empresa (optante do simples), alguém sabe como me ajudar ?
Carlos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Jorge,
De qual ativo voce está se referindo ?
Ativo imobilizado ?
Ativo de balanços contas
outros ?...
Jorge de Paula
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAtivo imobilizado
Carlos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Jorge,
Veja se esse modelo te atende, faça alteração caso precise e somente um modelo
DECLARAÇÃO
Eu abaixo assinado, ..........., brasileiro, portador da Cédula de Identidade R.G. n.º ............-SSP-SP, e do CPF. n.º .............., titular da empresa ".............................", inscrita no CNPJ sob o n.º .................. e Inscrição Estadual sob o n.º ..............., declaro para os devidos fins de junto ao Posto Fiscal de .............. em ../../...., que a empresa acima não possui ativo Imobilizado.
Por ser verdade, firmo a presente,
Local e data
Jorge de Paula
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeCarlos, resolve sim.
Muito obrigado
Daniel Tassinari Dias
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia pessoal. Qual a base legal que sustenta esta "DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE ATIVOS"
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade