Eliane Alves Costa
Iniciante DIVISÃO 2 , Professor(a)Olá, meu benefício emergencial foi suspenso, recebi a primeira parcela e agora a segunda foi suspensa. O que devo fazer?
respostas 4
acessos 474
Eliane Alves Costa
Iniciante DIVISÃO 2 , Professor(a)Olá, meu benefício emergencial foi suspenso, recebi a primeira parcela e agora a segunda foi suspensa. O que devo fazer?
Henrique Sales dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ControladoriaSeu benefício é de suspensão de contrato ou redução de carga horária? Se consta como suspenso, o empregado solicitou a antecipação do término do acordo.
Eliane Alves Costa
Iniciante DIVISÃO 2 , Professor(a)Redução de carga horária, é de 90 dias. O empregador não sabe o pq aconteceu!! Das outras funcionárias está okMe disseram que é por conta que consta um pedudo de auxílio emergencial no meu nome, mais não recebi esse auxílio. Tem algo que eu possa fazer?
Henrique Sales dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ControladoriaVocê consegue verificar no link https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao se consta auxilio emergencial solcitado para você. Caso não conste, você deverá solicitar ao empregar o protocolo gerado pelo sistema Empregador WEB para verificar o que ocorreu.
Mas lembrando, caso o seu beneficio seja suspenso, o empregador deve arcar com sua remuneração normalmente, visto que o contrato de suspensão foi indeferido.
Eliane Alves Costa
Iniciante DIVISÃO 2 , Professor(a)Ok obrigada pela atenção!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade