Tayana Lentini
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde
Estava com a declaração assinada pra entrega e verifiquei que estava com a versão errada, ao atualizar, me deu esses erros:
Deve existir pelo menos uma linha com indicador de tipo de código (ind_cod_agl) igual a "D - detalhe".
No Balanço Patrimonial, o saldo final do código de aglutinação totalizador está diferente do somatório do saldo final dos registros de nível inferior.
No Balanço Patrimonial, o saldo inicial do código de aglutinação totalizador está diferente do somatório do saldo inicial dos registros de nível inferior.
Na Demonstração de Resultado, o saldo do código de aglutinação totalizador está diferente do somatório do saldo de todos os registros de nível imediatamente inferior.
Fiz a alteração das contas para detalhe e agora me aparece assim
No Balanço Patrimonial, o somatório do saldo final do Ativo está diferente do somatório do saldo final do Passivo.
No Balanço Patrimonial, o somatório do saldo inicial do Ativo está diferente do somatório do saldo inicial do Passivo.
O código de aglutinação de uma linha de detalhe da demonstração contábil deve ser informado em pelo menos um registro I052.
No Balanço Patrimonial, o saldo final do código de aglutinação totalizador está diferente do somatório do saldo final dos registros de nível inferior.
No Balanço Patrimonial, o saldo inicial do código de aglutinação totalizador está diferente do somatório do saldo inicial dos registros de nível inferior.
Não sei mais o que fazer com esse erro, alguém consegue me ajudar?
Obrigada