x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 71

Abertura de Empresa Área Envasamento de Castanha de Caju

Sergio Coelho

Sergio Coelho

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 4 anos Domingo | 14 junho 2020 | 12:25

Boa Tarde!!
Gostaria de saber quais são as minhas obrigações caso abra uma empresa de Envasamento de Castanhas de caju? Minha empresa precisa de quais autorizações? Fiscalização Sanitária? Bombeiros? Ou posso fazer em casa mesmo? Como MEI? Quais trâmites devo seguir? É no Estado de Minas Gerais / Juiz de Fora.

Desde já agradeço.

Sergio Coelho 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade