x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 366

Andrey

Andrey

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 15 junho 2020 | 10:50

A obrigatoriedade da recuperação da ECD anterior começou esse ano, para as empresas q não enviei ano passado, mais esse ano vou enviar, ou seja, não tem envio no ano anterior, vai ter algum problema eu enviar esse ano sem a opção de recuperação da ECD?

Jose Carlos Barbosa Pereira

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 15 junho 2020 | 14:00

Boa tarde

Ai no registro 000 ou a gerar o seu arquivo deve marcar a opção 3 no campo INDICADOR DE INICIO DE PERIODO

Atenciosamente

José Carlos Barbosa Pereira
CRC-RS 09458

Consultor em SPED

Email:
chrisconsolucao@outlook.com
Whats (55) 999229619
Andrey

Andrey

há 4 anos Segunda-Feira | 15 junho 2020 | 14:27

Muito obrigado. E para as empresas que são facultativas o envio, mais o empresário quer que seja enviado mesmo assim e não houve o envio no ano passado, posso enviar sem a recuperação da ECD?

DOACIR ALVES DE OLIVEIRA

Doacir Alves de Oliveira

há 4 anos Segunda-Feira | 15 junho 2020 | 20:39

JOSE CARLOS, BOA NOITE.
AINDA ESTOU COM PROBLEMAS NA ECD NO BLOCO J150.
COLOQUE TODO O MEU ARQUIVO COMO TOTALIZADOR E UTILIZEI APENAS O NÍVEL 1 PARA O RESULTADO.
AGORA ATUALIZEI O PVA 7.3 ELE ESTA PEDINDO NO MÍNIMO UM TIPO,  E NÃO ESTA RECONHECENDO OS NÍVEIS.
TEM ALGUMA IDEIA COM RESOLVER?
 A crítica
O saldo (J150.VL_CTA_FIN) do código de aglutinação totalizador (J150.IND_COD_AGL = "T") está diferente do somatório do saldo (J150.VL_CTA_FIN) de todos os registros que possuem J150.COD_AGL_SUP igual
a J150.COD_AGL do registro sendo validado (ou seja, de todos os registros de nível imediatamente inferior).

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 15 junho 2020 | 20:42

Boa noite

Doacir  de fato mudou a validação é necessário informar como detalhe. 

Já ajustei vários arquivos aí a conta de último Nível deve ser detalhe e informar no I052 o Código de AGLUTINAÇÃO 

Atenciosamente

José Carlos Barbosa Pereira
CRC-RS 09458

Consultor em SPED

Email:
chrisconsolucao@outlook.com
Whats (55) 999229619

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: