x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 369

Como dar entrada na NFe de devolução vendido pela Filial SP devolvido para Matriz PR

Marcos F. P

Marcos F. P

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresas
há 4 anos Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 10:11

Caros membros, tenho uma filial (no deposito do mercado livre) em SP que fez a venda a um cliente do PR, nota fiscal emitida pelo CNPJ da Filial em SP, então o cliente faz a devolução para a matriz no PR, sem a emissão do ML da nota de devolução. Devo dar entrada no CNPJ da matriz? O produto nao vai voltar mais para a filial.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 12:29

Marcos boa tarde

Não dê entrada. Recuse a nota no verso.
Peça a nota correta, com o CNPJ correto.
Eu sei que que para recusar no verso é antes de entrar e no ato, mas as pessoas fazem as coisas erradas e a gente que tem que se virar para consertar!

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Marcos F. P

Marcos F. P

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresas
há 4 anos Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 14:29

Marcos boa tarde

Não dê entrada. Recuse a nota no verso.
Peça a nota correta, com o CNPJ correto.
Eu sei que que para recusar no verso é antes de entrar e no ato, mas as
pessoas fazem as coisas erradas e a gente que tem que se virar para
consertar!
Telma, voce entendeu o que eu falei? vou te explicar melhor, nao sou comprador, eu sou o vendedor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade