x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 188

CAGED 2020 EM ATRASO

ADRIANA

Adriana

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 14:46

Boa tarde, não consegui enviar o CAGED do mês de maio 2020 até o dia 07/06/2020. Agora não consigo converter, não consigo fazer nada. Da esse erro ao analisar[table]O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.[/table]Como que eu faço para enviar essa informação? Preciso do passo a passo, obrigada.

Dennis Costa

Dennis Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 09:04

Olá Adriana,

Veja no seu sistema se você tem a opção de fazer um acerto, creio que somente desta forma você vai conseguir enviar. E outra, a competência que irá aparecer no relatório do CAGED, não será de maio/2020. Mas os dados dos empregados sim. Só consegui dessa forma.

ADRIANA

Adriana

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 11:18

Bom dia Denis, Infelizmente no meu sistema não tem essa opção de acerto. Somente quando entro no portal caged em Novo ACI, tem uma opção converter para acerto, mas não da, aparece esse erro que eu mencionei.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.