x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 516.504

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Giseli Paulino

Giseli Paulino

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 09:56

Estou na mesma situação. Ontem o site estava carregando e até conseguia verificar os valores, porém não dava para gerar as guias. Hoje nem carrega o site. Espero que estejam ajustando isto.

Mayara

Mayara

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 09:57

Aqui também Nathalia Nobrega, mais cedo até abriu e apareceu a opção de gerar guia, mas não carregava. Agora nem a página inicial está abrindo mais. 

Rogerio Queiroz Carniel

Rogerio Queiroz Carniel

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 10:19

Bom dia colegas!
Na data de hoje, estou com mesmo problema. Tentamos por diferentes computadores, e links de dados diferentes de internet, e sem sucesso.  Incluso link em 'sites confiáveis', sem sucesso. Outros serviços, usando normalmente. Detalhe que pelo navegador Chrome foi o que melhor obtivemos êxito ao acessar, porem as abas de pagamento das guias, não aparecem para emissão e a informação que somente o navegador I.E. que é para ser utilizado, segundo o suporte. Porém, agora está muito lento o acesso e nem abre a conexão. Inclusive a cartilha do empregador "cartilha_empregador_mp927.pdf"  que estava disponível ontem, hoje tentamos o acesso ao link e cai no site caixa. Talvez volte. Temos que aguardar . Difícil são os prazos que deixam a todos preocupados. Se alguém conseguir vamos nos falando.

Rogerio Queiroz Carniel

Rogerio Queiroz Carniel

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 10:36

Bom dia, Mayara!
pelo Chrome, não deu erros. Também consegui acessar. Mas as abas para emissão das guias que ficam em : “Informações”, “Parcelas”, Pagar Parcela”, Antecipar Pagamento” e Regularizar Parcelamento”, não apareceram. Pelo I.E. ainda não carrega todas informações.
Ainda não consegui.

Roberto Rodrigues

Roberto Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 10:46

Parece que estamos evoluindo... Agora pelo menos consegui logar, pelo Chrome. Só não consegui gerar as guias.
Eu consigo chegar até uma tela em que aparecem as informações: Inscrição, Saldo, Data do Saldo, Situação e Histórico da Situação. Não aparece nenhuma opção de Parcelar. O que preciso de fazer quando chego nessa tela? 

Roberto Rodrigues
*Abertura, encerramento e regularização de empresas;
* Serviços de Contabilidade em geral para Pequenas e Médias Empresas (Simples Nacional);
* Assessoria MEI - Microempreendedor Individual.
Rogerio Queiroz Carniel

Rogerio Queiroz Carniel

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 10:52

tentei várias vezes, as opções que a cartilha menciona : “Informações”, “Parcelas”, Pagar Parcela”, Antecipar Pagamento” e Regularizar Parcelamento” - não aparecem. Não dá erro nenhum. Só não aparecem. Tanto no I.E. quanto no Chrome.  Está difícil.

Nathalia Nobrega

Nathalia Nobrega

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 11:05

Tássyla, estou com o mesmo problema. Vou tentar fazer o que manda abaixo:
Na cartilha da CEF tem duas opções de como proceder nesse caso.

COMO O EMPREGADOR DEVE PROCEDER, APÓS CONSULTAR O PARCELAMENTO E IDENTIFICAR QUE O VALOR NÃO CORRESPONDE AO VALOR TOTAL DEVIDO?

Para Parcelamentos em que empregador identificar que os valores apurados estão a maior que o valor devido, deverá observar as orientações do item 5 dessa Cartilha.
Para Parcelamentos em que empregador identificar que os valores apurados estão a menor que o valor devido, poderá acionar os canais de atendimento para que sejam realizadas avaliações necessárias, considerando as declarações prestadas até o dia 20/06/2020. Os canais de atendimento estão devidos nessa CARTILHA.

Item 5: Na opção Regularizar Parcelamento, o empregador pode baixar o débito ligado ao trabalhador relacionado no parcelamento, para o qual identifique que o depósito já foi realizado.

Nathalia Nobrega
Alessandra Nascimento

Alessandra Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 11:08

Bom dia Nathalia,
mais como fazer essa baixa, pois não dá opção alguma, aparece os valores mais não deixa zerar.

Alguém sabe por favor como regularizar?

Obrigada

Alessandra Nascimento
Analista Depto Pessoal
PAULO CESAR

Paulo Cesar

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 11:47

Não consigo acessar o site pelo Internet Explorer, pelo Chrome acesso, mas valor que aparece la esta menor e não aparece opções de parcelas, tentando desde segunda feira, ja liguei trocentas vezes na caixa e nada resolvido, o prazo esta acabando, se tiver que fazer algum acerto de valor não vai dar tempo. estou usando certificado digital da empresa.

Rogerio Queiroz Carniel

Rogerio Queiroz Carniel

Bronze DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 12:36

Ola, Wlademir. Também não consegui emitir guias. Consigo acesso, mas não aparecem para emissão.
Por enquanto, não consegui também. Testei de computadores diferentes,  link internet diferente, limpando temporários, pelo Chrome, pelo I.E. ,  dando acesso ao site permitidos e, como administra, sem sucesso. Por enquanto sem sucesso. Teremos que aguardar e vamos nos falando.

Página 2 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.