x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 10

acessos 6.259

Transação Excepcional (Portaria PGFN n° 14.402/2020)

JOHN LENNON PAULINO SILVA

John Lennon Paulino Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 11:25

Prezados Colegas
Bom Dia

Estou tentando aderir a transação Excepcional, mas ao tentar preencher a declaração de Receita/Rendimento aparece erro " Ocorreu um erro ao salvas os dados "

Alguém já conseguiu? Ou teve este erro?

Fico grato quem puder ajudar

William P. Da Silva

William P. da Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 12:15

Já tentaram outro navegador? Muitas vezes esse tipo de erro é problema de compatibilidade.

Ressalto que o prazo originalmente era até ontem, também pode ser algum erro por falta de atualização do site, referente a prorrogação da data.

JOSIEL MORAIS DOS SANTOS

Josiel Morais dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 11:26

William, vc deve estar se equivocando nos prazos.
A transação Extraordinária (Oculto" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Portaria PGFN n. 9.924/2020), o prazo foi sim até 30.06, porém houve uma nova prorrogação até 31.07.2020.
A transação Excepcional (Portaria PGFN nº 14.2020/2020), o prazo inciou-se em 01.07 e vai até 31.12.2020.

E respondeu a pergunta inicial do John, também não estou conseguindo salvar a Declaração de Receita/Rendimentos.

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:04

Boa tarde Colegas, estou com o  mesmo problema, ao salvar a Declaração aparece !Ocorreu um erro ao salvar os dados"

Já fiz nos navegadores firefox e chrome...

Alguem conseguiu ?

Muito obrigada! 

Flávio Guerra

Flávio Guerra

Bronze DIVISÃO 5, Supervisor(a) Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 14:25

Prezados,

Estou com o mesmo problema! Ontem (02/07/2020) e hoje (03/07/2020) estou tentando preencher a declaração e aparece a mesma mensagem "Ocorreu um erro ao salvar os dados."

Já tentei em 3 navegadores diferentes, Internet Explorer; Google Chrome e no Fire Fox e até agora nada.

Creio que possa ser um problema no site mesmo!

CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 16:09

Boa tarde
Tatiana, respondendo um pouquinho tarde ( kkkkkk) , a receita federal liberou mas não  é  EXCEPCIONAL,  entra em pagamentos e parcelamentos e abaixo tem transação tributária

Também estou aderindo o parcelamento para um cliente  PF  na Procuradoria Geral.

Este cliente já tem parcelamento na procuradoria, pode cancelar e fazer a transação excepcional ?

O parcelamento será DEFERIDO somente se a PGFN  aprovar  a declaração de receita/rendimento ? ou não necessariamente ?

Fazendo o parcelamento e sendo deferido, a pessoa pode quitar em uma ou duas/três parcelas ?

Obrigado

Cezar Silveira
David Jose Goncalves

David Jose Goncalves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 10:36

Bom dia

Tentei de várias formas salvar a Declaração de Receita/Rendimento e o erro persiste: "ocorreu um erro ao salvar os dados"

Alguém conseguiu solucionar?

Obrigado

Vagner

Vagner

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar
há 3 anos Quarta-Feira | 23 dezembro 2020 | 17:37

Prezado, bom dia.

Onde consta Quantidade de desligamentos, é referente somente a demissões, ou podemos considerar uma transferência como desligamento?

Larissa Marques Barbosa

Larissa Marques Barbosa

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 22 outubro 2021 | 15:03

Boa tarde
Ano passado fiz a adesão ao parcelamento Transação Excepcional débitos previdenciarios  e após o pagamento da 12ª parcela, ao tentar emitir a 13º parcela o programa me pede o valor da receita bruta anterior e calcula um valor exorbitante de parcela. 

Gostaria de saber se posso deixar de informar a RB anterior (deixar 0,00)  e calcular, para a guia sair com o valor acordado conforme o recibo de adesão ao parcelamento.

Obs: a opção de EMITIR  só habilita apos pedir para calcular com valor da RB ou 0,00. Caso contrário fica desabilitado para emissão

Desde ja agradeço
Att
Larissa 

Larissa Marques Barbosa
*Legalização de Empresas*
Mirassol D'Oeste - MT
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.