x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 34

acessos 3.027

RATEIO - ECONET CONSULTORIA

CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 22:10

Boa noite

Eu também gostaria, mas até onde eu sei a Econet quando faz o contrato com a pessoa responsável informa o telefone neste cadastro/contrato e faz um controle sobre os acessos, e também eu acredito que até pode cancelar e até o responsável ser responsabilizado/penalizado com o cancelamento do contrato.
Informo isso, pois tempos atrás liguei e me informei sobre esta situação onde perguntei se poderia fazer a assinatura e registrar o telefone do responsável, e quando outra pessoa com o telefone diferente do informado no cadastro/contrato  a informação do telefone é diferente do registrado, não teria acesso as informações.

Cezar Silveira
CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2021 | 09:38

Eu também já fiz essa consulta como o colega @Cezar Silveira fez, me deram a mesma resposta, tanto que não fiz a assinatura por conta do valor, que é altíssimo.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Adilson Affonso

Adilson Affonso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Domingo | 6 junho 2021 | 15:57

Bos tarde 
Orcei por uma vez e a proposta foi de 486,00

Uns 20 dias depois recebi uma nova proposta por 442,00 mensais, sem reajuste por 24 meses.

Adilson Affonso
Larissa Gonçalves

Larissa Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 1 ano Quinta-Feira | 30 março 2023 | 16:30

Boa tarde,

É possível ratear, porem somente quem é titular pode fazer consultoria por telefone, os demais terão acesso ao site e podem fazer consultaria por e-mail. 

Sei que tem uma ferramenta em que você cadastra o numero de telefone nela e instala no aparelho, ela por sua vez permite fazer ligação de qualquer aparelho (celular ou computador) usando o mesmo telefone..

Mas precisaria ser consultado um T.I

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.