x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 7

acessos 9.417

RECUPERAÇÃO PROTOCOLO REDESIM

camila leal

Camila Leal

Iniciante DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 16:25

Olá Boa tarde,

Alguém pode me ajudar com VRE DIGITAL, estou abrindo empresa e meu dbe estava errado e foi cancelado agora preciso recuperar o novo dbe  o que devo colocar novo protocolo ou recuperar ? tenho medo de fazer errado e não conseguir usar a taxa.

identificado que o protocolo Redesim se encontra Cancelado.
Deseja Informar um novo número de protocolo ou recuperar o mesmo?
Novo protocolo
Recuperar

ENUSIA

Enusia

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 07:54

Bom dia Camila

Se não houve mudanças, quando o DBE é cancelado, deve-se gerar outro, com novo número. (Novo protocolo)

A recuperação só se faz para editar/acessar a tela novamente, antes de ser deferido ou não.

ENUSIA

Enusia

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 09:31

Desculpa Camila, me expressei mal:

Quis dizer que se o sistema do Redesim não mudou, você deve fazer um novo DBE com um novo protocolo com o nome correto da empresa, pois o cancelado não há como recuperar mais.

Marcus Denzo Sakae

Marcus Denzo Sakae

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2021 | 15:14

Boa tarde a todos, estou tentado recuperar o protocolo para corrigir alguns itens porém quando clico em recuperar, sou direcionado a tela inicial do processo, aquela já vem o número do protocolo preenchido, então quanto clico em recuperar (sem selecionar o certificado digital, pois a é uma constituição), a tela fica parada e não avança. Alguém passando por isso?

Luana Sousa

Luana Sousa

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 11 maio 2021 | 15:17

Boa tarde!
Alguém sabe me informar se houve atualização no site REDESIM? Estou tentando recuperar um protocolo de PIP, no entanto não estão mais dando essa opção de recuperar, somente de acompanhar e cancelar.
Grata por informações.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.