x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 2.596

Melhor dia para demissão

Cintya

Cintya

Iniciante DIVISÃO 4 , Agente
há 4 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 13:55

Boa tarde Prezados!

Estou em um processo para trocar de trabalho.  Esperando os papéis da empresa nova e o treinamento, gostaria de pedir demissão e cumprir  aviso.  Qual o melhor dia para pedir, porque temo agora dia 5 de agosto na ter salario e vir tudo no final com a rescisão.  Como funciona?

Dados 

Trabalho: 2 e 6 meses 
Aviso: Sim
Fechamento da folha dia 15

Estamos no dia 13 de Julho,
Agradeço a atenção de vcs!
Abraços!

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 14:30

Cintya boa tarde

Está dizendo em seu enunciado que vc vai cumprir aviso prévio certo?
Se sim, vc estará disponível para empresa mais 30 dias a partir da data de demissão, carta que vc escreverá de próprio punho.
Vc não disse até quando pretende ou pode ficar...vamos supor que vc possa permanecer até 31.07.2020, então vc receberá suas provisões em até 10 dias

Portanto, é vc que diz até qdo ficará, pois são 10 dias para receber.

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Cintya

Cintya

Iniciante DIVISÃO 4 , Agente
há 4 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 15:00

Ebtwbdi Telma, eu queria pedir demissão dia 20/07 pois assim teria tempo de cumprir o aviso antes de iniciar o novo projeto. Que sera em meados de Agosto.
Minha preocupação era não receber no quinto dia útil de agosto, porque tenho aluguel.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 14 julho 2020 | 08:47

Cintya bom dia

Eu te entendo....
Mas, é isso, a empresa tem 10 dias da data do desligamento, faz seu planejamento certinho que vai dar tudo certo amiga!
Bj

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade