x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 264

BEm de Suspensão e Redução Suspenso, porque?

Joyce Barbosa

Joyce Barbosa

Iniciante DIVISÃO 3 , Recepcionista
há 4 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 22:28

Fui contratada em 02/03/20 e logo em maio tive meu contrato suspenso. Até então recebi a 1ª parcela do governo em minha conta, mas a partir da emissão da 2º parcela no sistema do ministério da economia, meu benefício foi suspenso e eu não recebi.
O Contrato de suspensão foi feito em 16/04 e acabou em 16/06 e recebi apenas 01 parcela deste contrato.
contabilidade da empresa que trabalho não sabe me dar nenhuma informação e teve de entrar com recurso que amanhã completa 15 dias úteis.
Com tudo isso acontecendo, a empresa decidiu fazer o Contrato de Redução de Carga Horária de 70% que até então eu não recebi pois também foi suspenso.

Estou preocupadíssima com minha situação porque tenho responsabilidades com o dinheiro, fiz até um empréstimo que sem o salário não vou conseguir pagar tão cedo. Pois quando se está trabalhando fazemos despesas conforme a renda que temos. Agora estou sem saber lidar com essa situação. Já estou a 02 meses sem receber, por causa do erro de quem? por quê? Nenhuma mídia está falando sobre isso...como não me preocupar!? Alguém poderia me dar uma luz!!!!???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade