x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 93

alteração de Socios responsalveis perante o CNPJ

MARIZETE NOVAIS

Marizete Novais

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 22:35

Pessoal me ajude ai, estou há um mês tentando fazer alteração de sócios e o DBE sempre dando indeferido. A empresa é uma cooperativa e estou registrando a ATA na juceb, entretanto preciso apresentar O DBE, (sempre dar indeferido pela receita) São 3 sócios, porém 2 foram reeleitos, tenho que mudar a qualificação e o terceiro é inclusão. Estou fazendo da seguinte forma: Marco alteração perante CNPJ e QSA. Quando preencho o QSA coloco - alteração de sócios para os dois que foram reeleitos e inclusão para o terceiro, contudo, seleciono a qualificação que ele foi eleito. Os dois que foram reeleitos mudaram a qualificação, então coloco a nova. Dar indeferido dizendo que os dados não confere com o que está registrado na Base da Receita. Se coloco a mesma qualificação, vem como deferido só que a Juceb devolve dizendo que não alterou a qualificação no DBE. Alguém pode me ajudar, não sei mais o que fazer e a receita não tem agendamento tem também um mes que tento gerar uma senha....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: