x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 43

Empresário Individual quer ficar temporariamente No Exterior

Akira Aikyo Galvão

Akira Aikyo Galvão

Prata DIVISÃO 2, Diretor(a) Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2020 | 14:37

Boa tarde, amigos.

Tenho uma dúvida, meu cliente é prestador de serviços, do Simples Nacional, Empresário Individual. Recentemente ele me disse que quer ir para Portugal passar um período de 12 meses lá. Dito isto, será necessário desenquadrar a empresa dele? Tendo em vista que ele irá passar por um período no país? Quais são os critérios?


Grato pela ajuda,

Carlos

Graduado em Gestão de Recursos Humanos (Faculdade IBF). Especializando em MBA em Gestão de Pessoas e Liderança; MBA Executivo em Segurança Cibernética; Antropologia; Psicanálise Clínica; Psicologia: Orientação Vocacional/Profissional e Terapia Cognitivo Comportamental de Alta Performance. DPO (Encarregado de dados). Professor na plataforma digital da Udemy ministrando 7 cursos online para mais de 15 mil alunos em mais de 100 países. CEO Start Business School.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.