x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 145

Contabilização de Remessa de Uso e Consumo

Jessica Correia Martineli

Jessica Correia Martineli

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2020 | 13:52

Boa tarde! A empresa que trabalho recebeu uma remessa de uso e consumo onde consta a relação de produtos de limpeza que um terceiro utilizou para realizar o serviço pra gente. Essa remessa não gera financeiro, mas gostaria de saber como realizar a contabilização? Porque acredito que não deva impactar minhas despesas, pois essas serão reconhecidas com o lançamento da nota fiscal de prestação de serviço. Desde já obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade