x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 331

SPED ECD - Situação Especial - Extinção 2020 - erro de layout

Hallef Miranda Neves

Hallef Miranda Neves

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 09:47

Tenho uma empresa que foi extinta em 2020, de modo que preciso gerar o SPED ECD em modalidade de situação especial, até aí tudo bem, porém, ao gerar o arquivo no meu sistema, ele vem no modelo do ultimo layout com o registro J150 tendo 13 campos por exemplo. Ao importar no validador, aparece que o arquivo deveria ser gerado no layout antigo, com o registro J150 com 10 campos (estou usando o J150 apenas como um exemplo, ocorre com outros registros).
No manual fica claro que a ultima versão do layout serve para o ano calendário 2019 e para as situações especiais ocorridas em 2020, não estou compreendendo o motivo pelo qual está gerando este erro, alguém passou por isso?

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade