x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 11

acessos 10.471

Impressão de Danfe Não acontece após atualizar Emissor Gratuito

Elines Nascimento

Elines Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Account Manager
há 3 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2020 | 13:37

Olá!
Alguém está tendo a mesma dificuldade que eu, ao emitir a nota fiscal, clico em imprimir DANFE e agora não está imprimindo mais. 
Isso aconteceu após a atualização do emissor gratuito.
Se alguém teve essa questão e conseguiu resolver, poderia dar a dica aqui?
Obrigada!!!

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2020 | 09:51

Bom Dia
Tente os seguintes procedimentos:
Atualize o java;
Limpe os cockies;
Mude navegador;
Ligue no Sebrae e peça ajuda;
E se nada resolver, volte a versão antiga.

Abç

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
CELSO RICK BIM

Celso Rick Bim

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 25 março 2021 | 10:34

Bom dia, tem um tutorial meu no youtube, busque por: " emissor sebrae não imprime, meu canal chama "aprendendo ensinando"

Quando o hoje partir e nada mais restar de suas horas, Deus lhe acenará com um novo dia, e novas oportunidades surgirão para que você dê mais um passo na direção da felicidade efetiva.
CELSO RICK BIM

Celso Rick Bim

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 25 março 2021 | 15:37

Elines Nascimento: 
Não está dando para colar o link: mas lá no youtube basta buscar por emissor sebrae não imprime.  meu canal se chama "aprendendo ensinando"

Quando o hoje partir e nada mais restar de suas horas, Deus lhe acenará com um novo dia, e novas oportunidades surgirão para que você dê mais um passo na direção da felicidade efetiva.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.