Gabriel Neves
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista MicrofilmeOlá,colegas,estou tentando gerar um código de acesso no site"Simples Nacional" e está gerando essa mensagem:Número de CNPJ fornecido não cadastrado no CNPJ
o que devo fazer?
respostas 6
acessos 350
Gabriel Neves
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista MicrofilmeOlá,colegas,estou tentando gerar um código de acesso no site"Simples Nacional" e está gerando essa mensagem:Número de CNPJ fornecido não cadastrado no CNPJ
o que devo fazer?
Fernando Roman Ximenes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Gabriel Neves
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista MicrofilmeBoa noite,eu criei o cnpj ontem,será que é isso ? na receita federal também,não consta!
Grato desde já,att!
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Possivelmente o CNPJ ainda não consta no banco de dados da RFB.
Gabriel Neves
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista MicrofilmeOlá ,o problema ainda persiste e a problemática torna-se maior ,pois preciso acessar ao site simples nacional para dar baixa :/
Freitas
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalÉ provável que o mesmo realmente ainda não conste no banco de dados. Não existe a possibilidade de Emissão de um Certificado? Com este conseguirias ter os mesmos acessos.
Ismael Martins
Prata DIVISÃO 2Boa tarde! Estou com o mesmo problema, criei um cnpj pelo Balcão Unico da Jucesp e esta me nando a seguinte mensagem ao tentar criar a senha de acesso do simples nacional: Número de CNPJ fornecido não cadastrado no CNPJ. Alguém já passou por isso?
abs
Ismael
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade