x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.150

Problema Compatibilidade "Existem restrições quanto ao uso de navegadores específicos

LUCIANO

Luciano

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Tecnologia
há 4 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2020 | 15:52

Pessoal, boa tarde...
Alguém já passou por esta situação e conseguiu resolver ?
Estou tentando recuperar um protocolo, mas esta apresentando esta mensagem "Existem restrições quanto ao uso de navegadores específicos. Verifique a compatibilidade do seu navegador, clicando aqui."
Já testei todos os navegadores com várias versões dos mesmo conforme  especificado pelo REDESIM, mas não funciona, ao clicar em recuperar retorna esta mensagem em amarelo e não vai....

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Abraço 

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2020 | 14:33

Boa Tarde
Atualiza o JAVA;
Limpa os cockies;
Usa o Explorer;
Vá nas configurações do Explorer e adiciona o site do REDESIM como confiável;
Reinicia a máquina.

É uma luta, eu sei!

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade