x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 82

Kit de produtos têxteis

Daiane de Oliveira Abadi

Daiane de Oliveira Abadi

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2020 | 16:17

Trabalho em uma empresa optante pelo simples nacional.

A empresa X compra matéria prima, e uma das empresas do mesmo Grupo (empresa Y) faz a industrialização (transforma a matéria prima em edredons, fronhas, lençóis).
Essa mercadoria eu entendo que entra no estoque da empresa Y como tecidos, e a mesma fará uma nota de saída para empresa X com os itens (edredons, fronhas, lençóis). 

Como devo proceder na empresa X para esse conjunto de itens se tornar um kit para revenda? Qual ncm devo usar na condição de kit (edredons, fronhas, lençóis)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade