x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 88

Contabilidade de Custos - Faturamento Entrega Futura

Jeferson Felipe do Prado

Jeferson Felipe do Prado

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Custos
há 4 anos Terça-Feira | 25 agosto 2020 | 11:55

Pessoal, bom dia!

Tudo bem?

A empresa fez uma venda para entrega futura (6922), onde o produto final não saiu do estoque da empresa, sairá apenas daqui 1 ano.

Dúvidas:

1) O material precisa fazer alguma movimentação de estoque? Exemplo: Tirar do estoque de produto acabado e enviar para o estoque de terceiros?

2) O custo desse produto será apropriado quando o material for entregue ou quando movimentar o produto para estoque de terceiros?

3) Essa operação 6922 seria apenas para gerar um duplicata e receber o valor, sem vinculo com o produto e custo, certo?

Muito obrigado pela atenção e respostas!

abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade