Natalia Wolkartt Teixeira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou sendo procurada por candidatos a vereador para realização de prestação de contas, mas não tenho idéia de quanto cobrar de honorários.
Quanto vocês cobram?
respostas 4
acessos 465
Natalia Wolkartt Teixeira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou sendo procurada por candidatos a vereador para realização de prestação de contas, mas não tenho idéia de quanto cobrar de honorários.
Quanto vocês cobram?
Fernando Roman Ximenes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite, eu cobro R$100,00 para vereador e R$150,00 a duzentos para prefeito.
Maria Angelica Fonseca
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde Natália Wolkartt Teixeira, também tenho a mesma dúvida. É um trabalho exaustivo e cheio de responsabilidades.
Fabio Mendes de Matos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal!
Esse valor cobrado é uma única vez ou por mês enquanto durar a campanha?
Fernando Roman Ximenes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite Fábio, ao mês.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade