x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.393

CONTABILIDADE PARA POSTOS DE COMBUSTIVEIS.

Thales William Silva Sena

Thales William Silva Sena

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 1 setembro 2020 | 13:19

Boa tarde.
Meu nome e Thales, sou de Goianésia-GO, vou dar inicio a contabilidade de um posto de combustiveis (LUCRO REAL) e gostaria de esclarecer algumas dúvidas em relação a tributação, escrita fiscal, contábil, EFD, obrigações de federais\estaduais, para que eu possa ter um norte nessa nova etapa. Caso alguem conheça alguma empresa/pessoa que faça algum tipo de treinamento, que possa tirar dúvidas, para esse ramo da contabildade, também estou interessado.
Contato: Oculto

Desde já agradeço. 

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 1 setembro 2020 | 15:29

Boa Tarde

Lucro Real, com substituição tributária, cupons, insumos, tem bastante coisa pra falar...dou consultoria particular por vídeo, msgs no privado...

Abç

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Anderson Wegner

Anderson Wegner

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 10 agosto 2022 | 14:53

Boa tarde Telma, estou na mesma situacao do Thales, estamos para comecar atender um posto de combustivel, gostaria de contratar uma consultoria sua ou um treinamento, poderia entrar em contato.
whtasapp/cel Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.