x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 84

Imposto vendo como pessoa fisica na internet e tenho uma MEI

lucio

Lucio

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2020 | 20:46

Olá boa noite, tenho uma dúvida e estou com medo sobre isso.
Eu tenho uma empresa MEI, que presta serviços, porém essa mei não estava indo muito bem esse ano de 2020.Com isso, resolvi começar a vender no Mercado Pago, para conseguir me manter (outro tipo de serviço).Meu faturamento no Mercado pago está em 26.000 reais até agora.Como vendi no meu CPF, não fiz nota nenhuma. Eu achei que minha pessoa física é diferente da pessoa jurídica. Eu posso fazer isso? Exercer uma atividade diferente na pessoa física? Lembrando que o faturamento do Mercado pago que vendi com meu CPF foi pra conta que tenho no meu nome. Não na minha conta com o CNPJ (separei as duas contas). Como devo proceder? Como declaro isso? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade