x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.184

Lançamento de estoque e apuração...

Kelly Scarleth

Kelly Scarleth

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 8 setembro 2020 | 20:50

Boa noite a todos!

Estou tentando fazer o lançamento de estoque e apuração de CMV e para tanto preciso fazer a parametrização dentro da Domínio Sistemas. (é a primeira vez que faço)

Poderiam me ajudar, por favor!

Na domínio em contabilidade, dentro de controle parâmetros, no CMV : Dados para lançamento... em conta CMV o que eu devo colocar, qual código e no Histórico?

Ainda dentro desses parâmetros
o que eu devo incluir no Contas de estoque?

Gente desde já muito obrigada!!!           
 
 

Cris

Cris

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2020 | 10:36

Olá Kelly,

Como você disse que usa a Domínio, essas configurações você consegue verificar o passo a passo no Domínio Atendimento, você pesquisa por: Como realizar a configuração para cálculo do CMV? e Como realizar o cálculo CMV? Tem os vídeos explicando tudo. 

**Na domínio em contabilidade, dentro de controle parâmetros, no CMV : Dados para lançamento... em conta CMV o que eu devo colocar, qual código e no Histórico? 

Utiliza o código 464 Custo dos produtos vendidos - Historico 105 - Custo de mercadorias vendidas... Inclui  55 Mercadorias para revenda

Espero ter ajudado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.