Pedro W C M Junior
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa noite, alguem poderia me ajudar?
SOU INSTALADOR DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO, tenho um contrato de prestação de serviço com uma empresa que vende essas instalações, direto aos clientes, no caso vamos ate o local agendado e fazemos a instalaçao.
o material usado segue abaixo:
KIT INSTALAÇÃO AR 9000 BTUS ( CUSTO TOTAL MATERIAL R$ 180,00)
3 METROS TUBULÇAO ¼
3 METROS ESPONJOSO ¼
3 METROS TUBULAÇÃOCOBRE 3/8
3 METROS ESPONJOSO 3/8
10 TERMINAIS FORQUILHA 2,5
3 METROS DE CABO PP 4 VIAS 1,5M
1 SUPORTE METALICOP7 ARCONDICIONADO
10 PARAFUSOS COM BUCHA
3 METROS DE MANGUEIRA CRISTAL DRENAGEM
1 FITA PVC PARA ACABAMENTO EXTERNO
Eu efetuo a compra desse material, dou entrada em meu estoque como material USO E CONSUMO? para poder aplicar na instalação?
No ato da instalação utilzo esta quantidade de material que terei que dar baixa do meu estoque como devo fazer isso? sem precisar gerar uma nota de venda de produtos mas sim dando baixa no meu estoque?
A empresa que me contratou somente aceita nota fiscal de serviço no caso no valor de 450,00 pago pelo serviço, eu que devo por o material para conclusao. quando uso deslocamento me pagam a mais o valor do pedagio. chegando ate 150,00 de pedagio e km rodado..
Neste caso, quando eu emitir a nota fiscal de serviço no valor acordado de 450,00 pelo serviço, devo descrever o que foi usado na nota de serviço mesmo. e valores?
e quanto a baixa dos materiais como devo proceder pra nao emitir nota fiscal denovo de venda e gerar imposto ?
qual minha melhor opçao
fico agradecido se alguem puder me ajudar.