x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 1.014

ECF - CONTAS REFERENCIAIS (ALTERAÇÃO)

Edson

Edson

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 setembro 2020 | 21:38

Olá,

alguém poderia me ajudar com relação a alteração do mapeamento das contas referenciais x societárias?

o problema é o seguinte na ECF 2018 algumas contas societárias foram mapeadas/cadastradas com contas referenciais e que estas precisam ser alteradas para ficar mais claras os registros.

por exemplo:
a conta societária XXXXXX foi mapeada com a conta referencial YYYYYYY, e quero altera a conta referencial para ZZZZZZZZZ.
fazendo isso, ao validar o arquivo no PVA da erro, pois o PVA compara com o saldo final (ecf 2018) com o inicial da ecf 2019 referente as contas referenciais.

obs.: as contas societárias são as mesmas em 2018 e 2019 o que eu quero fazer é apenas mudar o mapeamento com as contas societárias que foi feito em 2018 e alterar em 2019.

alguém sabe o devo fazer?

Edson

Edson

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2020 | 11:51

José Carlos Barbosa Pereira

bom dia, tudo bem?
primeiramente obrigado pela atenção

esta dando "erro"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade