x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 1.515

Demissão na minha folga de embarcado

Carlos Henrique

Carlos Henrique

Iniciante DIVISÃO 1 , Inspetor(a) Qualidade
há 4 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2020 | 10:14

Bom dia Senhores,

Trabalhei em uma empresa para prestar serviços offshore (embarcado) durante essa pandemia e tive que ficar 21 dias isolado em um quarto do hotel. Após estes dias embarquei direto para uma embarcação para ficar 12 dias e logo ao desembarcar comecei a gozar das minhas folgas de 12 dias conforme informado. Sendo que a empresa me enviou um comunicado na sexta feira me informando que deveria assinar a minha rescisão do contrato de trabalho a título de experiência com data de domingo( data do término da experiência) , um dia antes de terminar as minhas folgas (segunda- feira).
Gostaria de saber se está atitude da empresa está correta?, pois vejo que a empresa não cumpriu os meus direitos fundamentais do lazer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade