Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 44

DIEGO WESLEI DE SOUZA

Diego Weslei de Souza

Iniciante DIVISÃO 1, Eletricista
há 3 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2020 | 20:18

Ola bom dia ou boa noite, eu tenho mei categoria eletricista  me aventurei na bolsa ano passado e nao fiz minha declaração pessoa fisica, não sabia que precisava acabei de fazer ela nesse sabado passado dia dia 19/09 quando descobri que meu cpf tava pendente de regularização, acerdito eu que fiz tudo certinho e gerou a multa pro atraso porem nao tem codigo de barras ja entrei no ecac no extrato la inprimi a multa varias vezes e nao sai com o codigo de barras, nao tenho contas em banco qe faz o pagamento sem o codigo sei que a caixa faz, eu vi algo não tenho certeza porem vi falar que talvez a multa nao seja gerada nao sei se existe algo desse tipo de não precisar pagar a multa, na bolsa nao obtive lucro algum apenas despesas e nao me enquadro nas pessoas qe tem obrigatoriedade em declarar? e agora como proceder ? continua procurando o codigo de barras e pagar ou me livrei dessa ? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.