x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.496

Antonio Carlos Viana

Antonio Carlos Viana

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 15 anos Domingo | 21 março 2010 | 00:30

Alguem pode disponibilizar uma planilha para formação do preço de vendas de um produto importado com incetivos tributarios (Icms,IPI,PIS e Cofins).
Pretendo importar um produto da China,pelo Porto de Paranagua que me da incentivos ou seja:
Quando vou nacionalizar o produto o ICMS é 3% (Pago antecipadamente)quando vendo tenho credito de 12%.
O IPI tambem é credito e debito (pago 15% na entrada) vendo com 15% e me credito do que paguei na entrada.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Domingo | 21 março 2010 | 15:20

Boa tarde, Carlos Viana

Coloquei em anexo a este tópico um modelo gratuito de planilha que acompanha o Excel 2007 (convertida para versões anteriores) que, embora não satisfaça 100% de suas necessidades, certamente lhe servirá como um ponto de referência.

Para obtê-la basta clicar na figura de uma grande seta verde sobre um disco rígido (canto superior direito desta janela) ou na figura de disquete logo abaixo, no rodapé da janela.

Bom proveito.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade