x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.383

Adelita

Adelita

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2020 | 21:06

Você deve solicitar a correção do CFOP.  Mas lembrando que sempre quando recebe uma nota fiscal deve dar entrada no CFOP que vai corresponder a utilização de mercadoria, por exemplo recebeu uma mercadoria no 5403 , mas ela é para uso e consumo, você vai dar entrada no CFOP 1407.


Mas nesse caso está errado, tem  algumas discussões em relação a software por exemplo, mas no seu caso é um produto. E caso não queira corrigir,  aconselho a você da entrada no CFOP correto.

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade