x
2020-10-01T11:23:24-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 165

Baixa de empresa JUCESP SP

há 3 semanas Quinta-Feira | 1 outubro 2020 | 11:23

Bom dia!

Tentei fazer uma baixa pelo VRE Digital, e aparece a mensagem que o nire do CNPJ é diferente do cadastrado no DBE, mandei mensagem pra JUCESP e me responderam que a empresa não tem registro no portal da JUCESP. Mas como não tem, se ao consultar a empresa, aparece na consulta? Me disseram que provisioramente a baixa deve ser feita pelo VRE1. 
Alguém já passou por isso?

há 1 semana Quinta-Feira | 15 outubro 2020 | 09:30

Bom dia Daniele,

Tudo bem?

Você conseguiu fazer a baixa?
Tenho tentado já faz alguns dias, porém com constante erro no JAVA, entrei em contato com a JUCESP me responderam que o sistema está normal para baixa digital.

Obrigada!

Regina Souza

há 1 semana Quinta-Feira | 15 outubro 2020 | 09:40

Bom dia, 

O processo pode ser protocolado presencial normalmente, o VRE Digital foi só mais uma forma de baixa, mas o antigo processo ainda continua normal.

Qualquer duvida, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,

há 1 semana Quinta-Feira | 15 outubro 2020 | 22:12

Prezados colegas,
Preciso fazer a baixa de uma empresa, porém um dos sócios faleceu em 2015 e também não teve movimentação nenhuma desde 2009, e para completar, não foi inclusa no inventário do falecido.
Peço orientação de como e por onde começar !!!
Obs.: o responsável pela contabilidade não atua mais.

há 1 semana Sexta-Feira | 16 outubro 2020 | 08:02

Bom dia Sr. Danilo, 

Infelizmente com sócio falecido, só e possível fazer a baixa com o Inventario e mencionar no Distrato Social todos os favorecidos no Inventario, sem isso, o processo não será aceito perante a Jucesp.

Qualquer duvida, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,

há 1 semana Terça-Feira | 20 outubro 2020 | 11:22

Bom dia a todos!
Estou tentando fazer uma baixa 100% digital, os documentos que são emitidos são: Distrato Social padrão e capa, e são somente esses dois documentos que eu envio. 
Porém, está voltando com a seguinte exigência: "Anexar capa do protocolado na pasta DISTRATO."
Alguém sabe me dizer a que se refere?

Desde já, agradeço. 

Atenciosamente. 

há 1 semana Terça-Feira | 20 outubro 2020 | 11:38

Bom dia Tatiane,

ainda não consegui fazer baixa online, porém na abertura deve se anexar um documento só em PDF-a, a capa e os distrato deve ser em apenas um anexo.

Att.

Regina

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.