x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 7

acessos 4.351

Baixa de empresa JUCESP SP

DANIELE

Daniele

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2020 | 11:23

Bom dia!

Tentei fazer uma baixa pelo VRE Digital, e aparece a mensagem que o nire do CNPJ é diferente do cadastrado no DBE, mandei mensagem pra JUCESP e me responderam que a empresa não tem registro no portal da JUCESP. Mas como não tem, se ao consultar a empresa, aparece na consulta? Me disseram que provisioramente a baixa deve ser feita pelo VRE1. 
Alguém já passou por isso?

Regina Souza

Regina Souza

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 3 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2020 | 09:30

Bom dia Daniele,

Tudo bem?

Você conseguiu fazer a baixa?
Tenho tentado já faz alguns dias, porém com constante erro no JAVA, entrei em contato com a JUCESP me responderam que o sistema está normal para baixa digital.

Obrigada!

Regina Souza

Danilo Pagnota

Danilo Pagnota

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2020 | 22:12

Prezados colegas,
Preciso fazer a baixa de uma empresa, porém um dos sócios faleceu em 2015 e também não teve movimentação nenhuma desde 2009, e para completar, não foi inclusa no inventário do falecido.
Peço orientação de como e por onde começar !!!
Obs.: o responsável pela contabilidade não atua mais.

Tatiane

Tatiane

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 20 outubro 2020 | 11:22

Bom dia a todos!
Estou tentando fazer uma baixa 100% digital, os documentos que são emitidos são: Distrato Social padrão e capa, e são somente esses dois documentos que eu envio. 
Porém, está voltando com a seguinte exigência: "Anexar capa do protocolado na pasta DISTRATO."
Alguém sabe me dizer a que se refere?

Desde já, agradeço. 

Atenciosamente. 

Regina Souza

Regina Souza

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 3 anos Terça-Feira | 20 outubro 2020 | 11:38

Bom dia Tatiane,

ainda não consegui fazer baixa online, porém na abertura deve se anexar um documento só em PDF-a, a capa e os distrato deve ser em apenas um anexo.

Att.

Regina

Carina Elaine Ferreira

Carina Elaine Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 24 novembro 2020 | 15:43

Oie pessoal, sou de Curitiba e estou há dias tentando achar no sistema a forma de protocolar o processo de baixa, já tenho providenciados (DBE e Distrato), o processo foi feito no VRE, já liguei algumas vezes no atendimento da Jucesp, mas não consigo esclarecimentos (que eu entenda)... Para protocolar este processo, eu posso ser pelo VRE ou deve ser pelo VRE Digital? tentei pelo VRE Digital iniciar um novo processo e ele não reconhece o protocolo do RedeSim (SPN)... estou em rumo... alguém por favor consegue me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.