x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 4.376

VIABILIDADE - VENCIDA

Gilson Rocha

Gilson Rocha

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2020 | 19:25

Olá colegas boa noite 

Efetuei uma solicitação de DBE porém ele foi indeferido por dados do sócio estar divergentes, porém no ato do indeferimento me trouxe a viabilidade como vencida, e quando eu consulto essa mesma viabilidade na jucesp ela ta Aprovada. Como faço nesse caso? Não entendi pq na tela do redesim aparece como vencida e na consulta da viabilidade na jucesp está aprovada 

Podem me ajudar pfv ?

Grato 

Kaique Farias

Kaique Farias

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Sexta-Feira | 16 outubro 2020 | 08:13

Bom dia Sr. Gilson, 

A Viabilidade e para abertura ? verifique a informação da viabilidade juntamente com a FCPJ, ou verifique na consulta do DBE sé não há mais de 1 pedido, isso pode influenciar no processo.

Atenciosamente,

[email protected]

(11)94729-4023 - Setor de Legalização 
EDIJAMES PEREIRA DOS SANTOS

Edijames Pereira dos Santos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2021 | 16:42

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema. Pior que não consigo recuperar o pedido para reenviar um novo pedido de DBE. (No meu caso seria uma alteração)
Será que a viabilidade esta vencida mesmo? Pois na consulta pela JUCESP esta aprovada. 
Alguém sabe como resolver???
Aguardo,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade