Rodrigo Soares Sampaio
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresasrespostas 27
acessos 25.528
Rodrigo Soares Sampaio
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasKaique Farias
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia Sr. Rodrigo,
Para criação de MEI, o acesso deve ser feito com o loguin do GOV.BR , caso o erro persista, tente por outro navegador, pois fiz uma abertura esses dias e esta normal.
Emilly
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOlá, Sr, Rodrigo,
Me encontro com o mesmo problema, gostaria de saber se conseguiu soluciona-lo. Se sim, poderia me dizer como?
Felipe Leal Borges
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeOlá Rodrigo
Conseguiu solução, estou com o mesmo problema?
Anderson Carlos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu ?
Fabiana
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Acredito que seja erro no site, também estou com o mesmo problema. Anderson Carlos
Anderson Carlos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Muito obrigado!!!
Washington Luiz Ramos Cruz
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite!
Prezado,
Possivelmente é erro do site, porque estamos com o mesmo problema.
Vamos aguardar a normalização.
Rubia Carla Berti
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalEstou com esse erro desde o dia 13/04, continuaremos aguardando
Karine Machado Kerber
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) AdministrativoBoa tarde ,
Também estou com o mesmo erro , já tentei alterar o navegador , mas persiste.
Sigo aguardando ...
Felipe Leal Borges
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde a todos
Para auxiliar os colegas, estou conseguindo da seguinte forma, estou pareando o wi-fi do computador com a rede 3g (TIM) do celular e está dando, já fiz mais de uma , hoje tentei pela rede normal e não consegui, mas com o procedimento acima deu certo. Agora não sei o porquê, são situações da informática.
Abraço
Raphaela Farias de Britto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite.
Seguindo a orientação do Felipe Leal, eu consegui fazer as alterações que precisava pelo portal do MEI.
Muito obrigada pela ajuda Felipe!!
Anderson Carlos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
já esta funcionando normalmente, desde ontem às 13:00 h, consegui fazer a abertura, hoje já fiz alterações.
Rafael Alves Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , AprendizOlá bom dia!
Estou tentando fazer alteração e está dando esse mesmo problema, alguém conseguiu resolver?
Poderia ser problema com a internet? Ou seria o site mesmo?
Jackson da Silva Gomes
Iniciante DIVISÃO 3 , AprendizOlá, boa tarde!
eu também não estou conseguindo, já tentei de tudo aqui, mas não da.
Rubia Carla Berti
Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoalboa tarde Anderson Carlos como consegui? Estou tentando e não estou conseguindo, esta dando o mesmo erro ha 10 dias Anderson Carlos
Anderson Carlos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Consegui normalmente....não sei se você faz dessa forma, mas eu faço login antes na conta gov.br, depois eu acesso o portal do empreendedor. Não sei se é isso.
Irle
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, tentei hoje 21.04.21 mas sem êxito, desde o dia 14.04 que tento mas não consigo.
Paloma
Prata DIVISÃO 1Bom dia. Estou com o mesmo erro há vários dias.
Mariana Arruda
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia pessoal,
Consegui hoje mas somente pelo celular usando o 3G.
Flavia de Araujo Rodrigues Rangel
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde!!
Consegui acessar hj 21/04 seguindo a orientação do Felipe Leal, fiz as alterações do Mei que eu estava precisando.
Grata Felipe.
Andre Luiz
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom dia pessoal resolvi este erro n° 0 Erro inesperado bastou colocar o endereço 8.8.8.8 no dns da Placa de rede
espero ter ajudado
Anderson Carlos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde.
Antes de conseguir fazer a abertura do MEI, eu tinha feito uma manifestação que hoje foi respondida dessa forma :
Informamos que foi realizada uma manutenção corretiva no Portal do Empreendedor e que o erro já foi corrigido.
Orientamos que refaça o procedimento, mas antes proceda com a limpeza do "cache" (histórico/dados de navegações - Ctrl + Shift + Del simultaneamente e, em seguida, clique em Limpar Dados ou Limpar Agora) do navegador de internet ou utilize outro navegador. Sugerimos também que habilite os ‘cookies” do seu navegador.
Caso o problema persista, por favor, abra uma nova manifestação nesta ouvidoria indicando o número do protocolo deste atendimento, bem como informando o número do CPF, data de nascimento e anexo com imagem da tela a qual apresenta o erro.
Leonardo de Assis Luz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia. Estava com o mesmo problema, mas fiz o que o nosso amigo acima disse, e conectei o Wi-Fi do note na redemovel do Celular e deu super certo.
Wesley Hudson
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia!
Segui a recomendação do nosso amigo André Luiz, muito obrigado, e deu certo na hora, só atualizei a pagina e já prosseguiu sem o Erro nº 0 Erro inesperado.
Dica: na pesquisa do iniciar (WIN 10) busque por 'REDE' > CLIQUE EM 'EXIBIR CONEXÕES DE REDE' > CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO NA SUA REDE CONECTADA > CLIQUE EM 'PROPRIEDADES' > PROCURE NA LISTAGEM POR 'PROTOCOLO IP VERSÃO 4 (TCP/IPv4) > DE 2 CLIQUES NELE > NA PARTE DE BAIXO EM DNS SELECIONE 'USAR OS SEGUINTES ENDEREÇOS DE SERVIDOR DNS' > SOMENTE NA PRIMEIRA OPÇÃO PREFERÊNCIAL DEIXE TODOS COM O NÚMERO 8 EM CADA ESPAÇO = 8 . 8 . 8 . 8 > DE OK E ATUALIZA A PÁGINA QUE DEU O ERRO, PRONTO, SEJA FELIZ!
Como sofri esta semana tentando abrir o MEI, já dei o passo a passo para facilitar a vida de quem não manja muito de rede.
Abraço! Fiquem com Deus!
Ediana do Prado Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEstava com o mesmo problema, mas segui as dicas do Wesley e deu certo.
Jackson da Silva Gomes
Iniciante DIVISÃO 3 , Aprendizmuito obrigado, Estava com o mesmo problema, mas segui as dicas do Wesley e deu certo.
Maikon
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Noite. Descobri a solução desse Erro n° 0. MEI, não estava conseguindo constituir a MEI.
O site foi atualizado, vc terá que entrar pelo site "usuario redesim" tudo é feito por lá inclusive não estava conseguindo fazer retirada de sócio pelos antigos portais. Vou colocar o link: http://antigo.redesim.gov.br/area-do-usuario.
Caso vc não consiga pelo link, escreva no google: "USUARIO REDESIM" no primeiro que aparecer vc clica vai abrir o site, vai aparecer, um campo verde "Área do usuário" , ai vc faz aquele processo do gov, cpf e senha.
Espero ter ajudado. Perdi dias não so na abertura do MEI como na ALTERCAO DE DADOS CNPJ.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade