x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 27

acessos 25.312

Redesim, Portal do Empreendedor → Inscrição MEI Erro nº 0 Erro inesperado

Felipe Leal Borges

Felipe Leal Borges

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 19 abril 2021 | 16:39

Boa tarde a todos

Para auxiliar os colegas, estou conseguindo da seguinte forma, estou pareando o wi-fi do computador com a rede 3g (TIM) do celular e está dando, já fiz mais de uma , hoje tentei pela rede normal e não consegui, mas com o procedimento acima deu certo. Agora não sei o porquê, são situações da informática. 

Abraço 

Rafael Alves Pereira

Rafael Alves Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Aprendiz
há 3 anos Terça-Feira | 20 abril 2021 | 13:58

Olá bom dia!

Estou tentando fazer alteração e está dando esse mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

Poderia ser problema com a internet? Ou seria o site mesmo?

ANDERSON CARLOS

Anderson Carlos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 21 abril 2021 | 05:04

Bom dia
Consegui normalmente....não sei se você faz dessa forma, mas eu faço login antes na conta gov.br, depois eu acesso o portal do empreendedor. Não sei se é isso.

ANDERSON CARLOS

Anderson Carlos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 22 abril 2021 | 14:07

Boa tarde.

Antes de conseguir fazer a abertura do MEI, eu tinha feito uma manifestação que hoje foi respondida dessa forma :

Informamos que foi realizada uma manutenção corretiva no Portal do Empreendedor e que o erro já foi corrigido.

Orientamos que refaça o procedimento, mas antes proceda com a limpeza do "cache" (histórico/dados de navegações - Ctrl + Shift + Del simultaneamente e, em seguida, clique em Limpar Dados ou Limpar Agora) do navegador de internet ou utilize outro navegador. Sugerimos também que habilite os ‘cookies” do seu navegador.

Caso o problema persista, por favor, abra uma nova manifestação nesta ouvidoria indicando o número do protocolo deste atendimento, bem como informando o número do CPF, data de nascimento e anexo com imagem da tela a qual apresenta o erro.

Wesley Hudson

Wesley Hudson

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 3 anos Sábado | 24 abril 2021 | 11:26

Bom dia!

Segui a recomendação do nosso amigo André Luiz, muito obrigado, e deu certo na hora, só atualizei a pagina e já prosseguiu sem o Erro nº 0 Erro inesperado.

Dica: na pesquisa do iniciar (WIN 10) busque por 'REDE' > CLIQUE EM 'EXIBIR CONEXÕES DE REDE' > CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO NA SUA REDE CONECTADA > CLIQUE EM 'PROPRIEDADES' > PROCURE NA LISTAGEM POR 'PROTOCOLO IP VERSÃO 4 (TCP/IPv4) > DE 2 CLIQUES NELE > NA PARTE DE BAIXO EM DNS SELECIONE 'USAR OS SEGUINTES ENDEREÇOS DE SERVIDOR DNS' > SOMENTE NA PRIMEIRA OPÇÃO PREFERÊNCIAL DEIXE TODOS COM O NÚMERO 8 EM CADA ESPAÇO  =  8 . 8 . 8 . 8 > DE OK E ATUALIZA A PÁGINA QUE DEU O ERRO, PRONTO, SEJA FELIZ!

Como sofri esta semana tentando abrir o MEI, já dei o passo a passo para facilitar a vida de quem não manja muito de rede.

Abraço! Fiquem com Deus!

maikon

Maikon

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 29 abril 2021 | 01:05

Boa Noite. Descobri a solução desse       Erro n° 0. MEI, não estava conseguindo constituir a MEI.

O site foi atualizado, vc terá que entrar pelo site "usuario redesim" tudo é feito por lá inclusive não estava conseguindo fazer retirada de sócio pelos antigos portais. Vou colocar o link: http://antigo.redesim.gov.br/area-do-usuario. 
Caso vc não consiga pelo link, escreva no google: "USUARIO REDESIM" no primeiro que aparecer vc clica vai abrir o site, vai aparecer, um campo verde "Área do usuário" , ai vc faz aquele processo do gov, cpf e senha. 


Espero ter ajudado. Perdi dias não so na abertura do MEI como na ALTERCAO DE DADOS CNPJ.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.