Magda Sueli Alberti Verciane
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Preciso de uma pessoa para parceria , pois abri um escritório de contabilidade recentemente tenho algumas empresas. agradeço..quem sabe mas pra frente entrar com sociedade....
respostas 4
acessos 348
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Preciso de uma pessoa para parceria , pois abri um escritório de contabilidade recentemente tenho algumas empresas. agradeço..quem sabe mas pra frente entrar com sociedade....
Silmara Paiva Gonçalves Figueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Assessor(a) Vendas Magda Sueli Alberti Verciane
Oi Magda vc esta em que regiao?
Patrick
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, se alguém estiver interessado, tbm busco parceria para agilização de serviços.
A empresa da qual faço parte tem demanda em praticamente todas as regiões do Brasil, somos prestadores de serviços de recuperação de ativos bancários a nível nacional e buscamos parcerias para serviços contábeis/administrativo/advocatícios tanto em nossas filiais como autonômos.
Caso alguém tiver interesse pode responder aqui ou no privado.
sds
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)silmara paiva estou localizada na zona leste de SP - Parque Boturussu seria o escritório
Selma Regina Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa noite!
Meu nome é Selma Regina, sou contabilista com CRC-RJ ativo tenho experiência com mais de 20 anos em toda rotina contábil. Estou localizada no Rio de Janeiro, zona norte do Rio de Janeiro e busco parcerias contábeis. Estou fazendo pesquisas de programas contábeis que atendam o terceiro setor, pois meu foco é atender este público. No momento posso colaborar com conhecimento que tenho na área contábil, fiscal, dp, rh, financeiro, tesouraria, provisões, declarações.
Peço por gentileza fazer contato:
Obrigada.
e-mail: @Oculto
whats: Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade