x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 282

Contabilização de aplicação financeira exercícios anteriores

Suzana Ferreira

Suzana Ferreira

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2020 | 16:07

Como contabilizar aplicação financeira exercícios anteriores

Cliente não mandava extrato, quando fui pegar esse ano, a aplicação estava no valor de R$ 546,051,96, mas no razão está em R$ 141.176,08... e agora ? Como acertar ?

Suzana Ferreira
Contadora
21 98300-7557

Tudo o que fizerdes, fazei-o de bom coração, como para o Senhor e não para os homens, certos de que recebereis, como recompensa, a herança das mãos do Senhor. Servi a Cristo, Senhor.

Colossenses 3:23-24

suzyferreira@yahoo.com.br
Anderson Kolera Silva

Anderson Kolera Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Contabilidde
há 4 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 08:20

Bom dia !
Qual regime de tributação é a empresa? Qual o montante de rendimentos que deixaram de ser reconhecidos e qual o montante de IRRF s/esses rendimentos?
Com base nesses informações é que se deva tomar uma decisão, a principio lança tudo agora, porém tem que ser verificada a questão tributária.

Att.
Anderson Kolera Silva
ansilva@ciamuller.com.br
https://www.linkedin.com/in/anderson-n-silva-17948740/
Consultoria e Freelancer:
Lucro Real | DFC - Demonstrativo do Fluxo de Caixa | ECD/ECF | Demonstrações Financeiras | Notas Explicativas |
"Quem come o fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: