x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 91

Manoo

Manoo

Iniciante DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2020 | 19:22

Oi gente, sou estudante em Ciências Contábeis, hoje eu quero fala sobre algo que me preocupa muito, tô no 2ano e recentemente conseguir um estágio num escritório de contabilidade, tô fazendo lançamentos do livro caixa uma coisa assim, é muito tranquilo. Mas na verdade não entendi muito bem o que é contabilidade de fato em geral, não consigo me sentir uma futura contadora. Eu amo contabilidade, quero sentir isso dentro de mim.
O que vocês me aconselhar a fazer????

Ednaldo Medeiros

Ednaldo Medeiros

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 07:10

Bom dia, acho que o que você poderia está fazendo você já está fazendo que é ver a contabilidade na prática, acho que deve estar vendo o início da contabilidade, quando começar a entender outros processos como abertura de empresas, análise de relatórios, encerramento de empresas, ter contato com clientes, talvez você passe a entender e a gostar mais da contabilidade em sua verdadeira prática. espero ter ajudado. 
Att. Ednaldo Medeiros

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.