x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 220.861

Programa Contábil gratuito

Paula Tamie Figueiredo

Paula Tamie Figueiredo

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 26 março 2010 | 19:49

Oi pessoal, estou iniciando agora com algumas empresas pequenas e não tenho condições finaceiras de adquirir um software, por isso gostaria de saber se alguém sabe se existe um software de contabilidade completo e gratuito até que eu tenha condições de comprar um.
Obrigado!!!

Ricardo Silva Rodrigues

Ricardo Silva Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 26 março 2010 | 22:19

Caríssima Paula Tamie Figueiredo, seja muito bem vinda ao fórum contábeis, espero que possa aprender muito e ajudar nossos colegas!

Já existe um tópico sobre esse assunto, acesse o link abaixo e verá várias indicações de softwares grátis para a contabilidade:
clique aqui

Como recomendação e sugestão dos nossos caríssimos moderadores e administradores deste fórum, peço que antes de perguntar faça uma pesquisa prévia para ver sua dúvida não foi respondida anteriormente em outro tópico, isso ajuda muito para que o fórum não fique sobrecarregado.

Grato pela compreensão!

JOCIMAR

Jocimar

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Domingo | 13 junho 2010 | 19:16

Valmir, este programa da RTALMEIDA, faz encerramento de exercício automático, a DRE é parametrizável?

Ele possui opção de ajuda, manual ou algo parecido?


Att.


Jocimar

Valmir de Oliveira

Valmir de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 14 junho 2010 | 07:47

Sim tem como você parametrizar DRE e também você pode criar o Plano de Contas por centro de custo e faz o encerramento mensal... um programa simples e direto, mas bom, sobre manual você pode entrar em contato com o desenvolvedor.

Att.
Valmir

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.