Vivian Lotti Silveira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia.
Gostaria de saber se há algum curso de contabilidade na prática, que seja realmente bom, on line.
Peço indicações.
Obrigada.
respostas 1
acessos 729
Vivian Lotti Silveira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia.
Gostaria de saber se há algum curso de contabilidade na prática, que seja realmente bom, on line.
Peço indicações.
Obrigada.
Cassiano Nogueira Liz
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Vivian,
Estou no mesmo barco que você pelo jeito aparentemente.
Saí da faculdade sem condições de fazer nada, porque nela só se aprende a parte teorica, pratica mesmo não existe de nada. Pra mim a faculdade foi como odontologia, você saí 'graduado' dentista mas não sabe arrancar um dente.
Mas não desiste não, eu comecei um curso on-line pago do site viverdecontabilidade. Estou fazendo ele a mais de 1 mês e tem bastante coisa especialmente para quem não vai ter um sistema contábil como o da dominio. Neste curso fala bastante coisas, mas tem algumas coisas bem chatas porque o curso é bem 'parado'. Por exemplo, no curso fala de abertura de empresa na junta, daí em vez deles fazerem uma video aula mostrando do inicio ao final eles fazem um video para a junta, outro pro coletor nacional, outro pro integrador. E se tem um outro tema semelhante como alteração na junta é feito o mesmo processo o que acaba criando muitos vídeos não sendo tão dinamico como poderia ser. Mas em geral ajuda, agora uma coisa é fato, não adianta acharmos que um curso vai resolver o nosso problema porque não vai, teremos que ficar estudando, estudando, estudando, entrando em um curso hoje, outro no mês que vem porque é muitaaaaaa coisa.
Eu comprei o sistema domínio e estou fazendo o treinamento com eles de 24 horas. É maravilhoso, faz um serviço sem igual, mas o curso também não é a solução milagrosa. EU gostaria de saber também de um curso pratico dentro do sistema domínio.
Espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade