Ela Tr
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia!
alguém poderia me explicar sobre o ROT-ST?
Um posto de combustível é viável optar pelo ROT- ST? Quais os benefícios?
respostas 4
acessos 102
Ela Tr
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia!
alguém poderia me explicar sobre o ROT-ST?
Um posto de combustível é viável optar pelo ROT- ST? Quais os benefícios?
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia Ela
Hoje a empresa não é optante correto, você tem créditos da ST como que estas fazendo, tens débitos, ano passado fiz alguns e a grande maioria a opção do ROT era melhor, mas tem casos e casos!
Qualquer duvida fico a disposição no email.
Ela Tr
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalEntão Jose Carlos, ainda a empresa não é optante, é um posto de combustível, a empresa solicitou uma analise pra saber se compensa ou não optar pelo Rot. E é ai que não sei que rumo seguir, nunca fiz essa analise.
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSe precisar fico a disposição no email!
Aldemir Chagas
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalÉ complicado, pois o valor do combustivel para debitos da ST é sempre pela pauta, vai haver debito sempre, embora sua margem de lucro pode ser pequena, mas pagará ST mensalmente.
já os créditos são sempre pela loja de conveniencia. Se o posto não tem lojinha, tá ferrado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade