x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 58

CLEITON

Cleiton

Bronze DIVISÃO 4 , Autônomo(a)
há 4 anos Terça-Feira | 24 novembro 2020 | 13:24

Boa tarde colegas, estou realizando uma viabilidade em São Paulo de alteração de endereço, mas não está sendo aprovada com a informação que o imóvel (IPTU) encontra-se em condomínio residencial, mas o endereço não é condomínio, inclusive tem varias empresas na mesma rua. já fui na subprefeitura da localidade e lá falam que não tem nenhuma restrição no endereço, mas não consigo efetuar a viabilidade, já fiz varias tentativas, alguém por gentileza pode me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade