x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 761

Compra de Um Bem já Consorciado

Phellipe Fernandes

Phellipe Fernandes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 31 março 2010 | 09:45

Olá, na Minha empresa compramos um Bem (Uno Mille Fire) de uma pessoa que já pagará 35 parcelas (de 60), mas não tenho em mãos os outros recibos do Consórciados (os outros 35). Como possso proceder este Lançamento, Pois não sei o valor total do bem, e não tenho os outros recibos.

Ficarei Grato

Obrigado

Phellipe Fernandes

Phellipe Fernandes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 31 março 2010 | 15:22

Já pedi ao dono da Empresa o Contrato de Transferencia do Financiamento, ai vou saber quanto foi pago. Faltam 25 Parcelas... Se no contrato tiver que foi pago já EX: R$ 15.000,00 eu tenho que colocr isso como saldo inicial?!? e a depreciação? No caso nós já temos o Carro. e ai?! Estou meio que perdido a Respeito de consórcio.

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade