Mauricio Canello de Moraes
Iniciante DIVISÃO 1 , Cabeleireiro(a)Olá pessoal tudo bem? Por gentileza necessito apenas de uma ajuda, vou começar a trabalhar como Afiliado, ou seja vou vender produtos digitais (e-books, cursos...) em troca de comissão, as vendas serão realizadas com Anúncios Pagos no Facebook Ads. Vou necessitar criar um Cartão de Crédito Virtual para efetuar os pagamentos de Anúncios para o Facebook. Porém como vou iniciar este meu projeto, de início a empresa não terá Receita significativa, vou utilizar o meu dinheiro como Pessoa Fisica para efetuar o pagamento das faturas, mensalmente seria movimentado neste cartão de crédito PJ um valor entre 900 a 1500 reais, exclusivamente cobranças por anúncios do Facebook, no momento que eu começar a ter vendas, será completamente declarado, de início é possivel que a Fatura do Cartão seja mais Alta que a receita que minha empresa irá receber. A minha pergunta é se pode ocorrer algum problema pelo fato de eu utilizar meu próprio dinheiro para pagar essa fatura do cartão PJ? E posso ter problemas se quando eu começar a ter vendas, a minha receita for menor que a fatura do cartão de crédito? Atuo como Barbeiro a pouco tempo e não tenho carteira assinada... Agradeço muito a quem puder me ajudar.