x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 86

Lançamentos empresa terceiro Setor (organização Religiosa)

CELIA MARIA

Celia Maria

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2020 | 18:49

Estou doando meus serviços Contábeis a uma Organização Religiosa, pois a mesma diante da pandemia não tem recursos para arcar com estas despesas, meus honorários são R$ 1045,00, mas neste período somente pagara 100,00 para cobrir despesas (não e Honorário). Meu Trabalho é Autónomo,  sei que tem retenção de INSS e 20% parte patronal.
Minhas perguntas:
Por se tratar de gratuidade dos serviços tenho algum encargo a recolher?
Como e feito os lançamentos contábeis desta operação?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade