x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 14

acessos 84.635

NÃO CONSIGO EMITIR GUIAS MEI 2021

RAFAEL URBANSKI

Rafael Urbanski

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 09:05

Bom dia

Estou tentando emitir guias do Mei no portal do Simples desde o dia 04/01, aparece a mensagem "Não há valor cadastrado para o salário mínimo. Tente novamente no próximo dia útil".

Alguém conseguiu? Ou estão calculando ainda os novos valores? Pois sempre no começo do ano tiro as guias dos meus clientes Mei, e nunca vi acontecer isso.

Atenciosamente
Rafael Urbanski

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 09:34

Rafael,

O PGMEI está em manutenção para atualização do Salário Mínimo, ficando ainda impossibilitado de gerar as guias para 2021.

https://www.jornalcontabil.com.br/mei-emissao-do-das-fica-indisponivel-para-atualizacao-do-programa-gerador/

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Soluções contábeis completas;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
* RJ e PR
Ana Rebeca Borges

Ana Rebeca Borges

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2021 | 09:23

Estou com o mesmo problema, 

Consegui gerar e pagar referente a Janeiro, mas o restante do mês está indisponível, o meu cadastro na receita federal passou de MEI para ME. 

Alguém mais com esse problema?

Martina Santos Freire Falcao

Martina Santos Freire Falcao

Iniciante DIVISÃO 3 , Prestador de Serviço
há 4 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2021 | 11:16

Olá Ana,
O meu boleto também está indisponível e eu to também como ME, eu também não entendi pois faturei um valor que  é permitido como MEI, não ultrapassei.  consegui gerar e pagar o de Janeiro, os demais estão indisponíveis. Tem outros MEIs com o mesmo problema, vi um vídeo sobre isso inclusive que dizia que até então o problema  quanto aos boletos indisponíveis se referia a Receita Federal.  https://youtu.be/CFlUtXdZ8KM

Monique

Monique

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 12 março 2021 | 10:26

Prezados, Alguém sabe me informar como ficou essa questão para emitir o DAs do MEI, porque abrir uma no dia 01/03/2021 e até o presente momento não está disponível para emissão da guia.

Emilia Dias

Emilia Dias

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 4 anos Domingo | 14 março 2021 | 10:28

Pessoal fiz meu CNPJ MEI dia 11/03 e não conseguir emitir as dae para pagamento.
Vi que alguns de vocês tambem não conseguiram no inicio do ano. Porém como ainda não entendo direito sobre isso e sou nova aqui, não sei se eu tenho que esperar para começar a pagar ou se pra todo mundo esta sem conseguir pagar mesmo. Me ajudem por favor

ANA ELISA MARTINS DA SILVA

Ana Elisa Martins da Silva

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 1 abril 2021 | 14:44

Boa tarde,  as guias do MEI de janeiro e fevereiro estavam sendo disponibilizadas mês a mês, no primeiro dia útil do mês seguinte.. Já agora o pagamento de abril, que se refere a março, não está disponível, pois as competências 03/2021, 04/2021 e 05/2021 tiveram seus vencimentos prorrogados e o sistema não atualizou, conforme noticia no portal do Simples Nacional.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade