x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 169

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2021 | 15:34

Ola, a 2 meses atras um novo cliente pediu para que tirássemos uma certidão negativa para o mesmo, na época entregas DCTF de 5 anos em atraso do mesmo, todos os janeiros, ou seja, 5x multa, mas para nossa surpresa avia 6x multa, uma delas no ecac estava duplicada, dado por dado, fomos na receita, informaram que se queríamos a certidão teríamos que pagar, agora queremos fazer uma devolução com provas que pagamos em dobro, porem a receita federal da minha cidade esta fechada em virtude de pandemia, logo não tenho como consultar como deve ser feito, alguém saberia me explicar como devo proceder para pedir a devolução dessa multa? cada dado da guia é idêntico, exceto a data de vencimento.

Att Endriw
Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade