x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 702

Suspensão de contrato

Gabriel

Gabriel

Iniciante DIVISÃO 1 , Porteiro(a)
há 4 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2021 | 20:35

Devido a pandemia do covid 19, a empresa aonde trabalho ficou fechada no período de 11/02 a 31/02. Sendo assim, o dono optou por colocar todos em aviso prévio. Com a liberação das atividades, o dono rasgou o aviso e agora quer pagar somente os dias trabalhados 01 ao 10/ 02 e falou que o sindicato liberou uma nova suspensão de contrato de acordo com o CCT paragrafo 36. É correto esse posicionamento ? Como devo me posicionar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade