Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 3.740

Lucro Real - Videos Aula

Luciani Roberto

Luciani Roberto

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 13 abril 2010 | 12:04

Amigos moro numa Cidade muito distante, no interior do Pará; motivo que dificulta muito o CRC-PA vir até aqui ministrar palestras ou treinamentos. Ai ficamos a mercê deste forum para conseguir resolver algumas duvidas. COmo sei que muitos de vcs moram nos grandes centros fiquei sabendo que existem muitos treinamento em DVD, e esta seria uma ótima alternativa pra mim. Se vcs souberem de alguem que comercialize estes DVD enviem o contato para que eu possa comprar..ja fiz muitas pesquisas na internet e não consagui grande Coisas. Aguardo um contato de vcs que puder me ajudar eu agradeço imensamente.

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 14 abril 2010 | 07:30

Luciani Roberto.

Amigos moro numa Cidade muito distante, no interior do Pará; motivo que dificulta muito o CRC-PA vir até aqui ministrar palestras ou treinamentos. Ai ficamos a mercê deste forum para conseguir resolver algumas duvidas. COmo sei que muitos de vcs moram nos grandes centros fiquei sabendo que existem muitos treinamento em DVD, e esta seria uma ótima alternativa pra mim. Se vcs souberem de alguem que comercialize estes DVD enviem o contato para que eu possa comprar..ja fiz muitas pesquisas na internet e não consagui grande Coisas. Aguardo um contato de vcs que puder me ajudar eu agradeço imensamente.

Bom dia.

Esse é um problema que amigos(as) da área contábil normalmente enfrentam quando residem distante dos grandes centros comerciais, pelo que muitas vezes é custoso(tanto no aspecto financeiro quanto no aspecto de deslocamento) o próprio contabilista ir até determinados locais aprender alguma coisa nova na sua área de atuação.

Graças ao bom DEUS que voçê ao menos tem o FORUM CONTÁBEIS(conforme confessado em suas proprias palavras "Ai ficamos a mercê deste forum para conseguir resolver algumas duvidas"), que diga-se de passagem é uma escola intererativa com conteúdo expressivo sobre todos os temas.

Dado a isso, verifique no banco de dados do Forum (promovendo uma pesquisa tendo como palavra chave "lucro real") pois já existe bastante assunto sobre esse tema e, na ausência de algo que satisfaça seus anseios profissonais, crie um novo tópico, pelo que tenho absoluta certeza que nossos renomados companheiros espalhados no BRASIL, estarão aqui para ajuda-la.

Bons estudos.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade